0

Gravando Jogos XDG2/XDG3 em Mídias Dual Layers

Tutorial - Gravando Jogos de XBOX XDG2/XDG3 em Mídias Dual Layers 
 Gravando Jogos de XBOX360 XDG2/XDG3

Galera um tutorial simples ai pra vocês de como gravar Jogos de Xbox 360 XDG2 , XDG3 em mídias 
dual layers de no mínimo 8.5 GBs galera , fiquem atentos nisso , jogos só rodam em Mídias assim. então vamos la.

1 - Vocês vão precisar do IMG Burn ( Download ) e do jogo.
2 -  Se forem Gravar jogos em:


XDG2
1 - Voce vai Extrair o jogo com ou Winrar Ou 7 Zip e depois abre a pasta do game e ela vai estar assim :









A iso do jogo e o .DVD

2 - Abra o arquivo .DVD com o bloco de notas e irá apareçer isso :
A layerbreak dos jogos XDG2 sempre seram essa ! e no lugar onde esta escrito " .iso " antes sempre o nome do jogo ( do jeito que esta escrito na iso do jogo ) que no caso o meu é " imars-reorc"

3 - Conferindo que tudo isto esta Ok , feche e abra o IMG burn , no IMG Burn Clique em " Write Image From Disc " Assim :
4 - Feito isso voce vai abrir a pasta onde ta o jogo na opçao de escolher oque vai ser gravo no IMG burn ( é uma pasta com uma lupa perto de onde ta escrito Resoulcers ) e escolhe o AQUIVO .DVD 
5 - Agora é so gravar e desfrutar o  Jogo .

XDG3
Galera para gravar jogos XDG3 o processo é o mesmo usado no XDG2 mas se seu desbloqueio for LT 2.0 voce vai estar precisando de patchear ou tirar a topology ! . mas ai vem a questao
Oque é patchear essa topology Bruno ?
Entao patchear a topology é voce fazer com que seu console reconheça o jogo com a topology da qual apenas o LT 3.0 rodaria
1 - voce vai precisar de duas coisa ... o Xbox Backup Creator ( download ) e a Topology ( download )
2 - Voce vai Abrir o Xbox Backup Creator e vai em "Image Tools" e clique em AP25Assim:
Entao vai abrir uma janela na qual voce vai apenas escolher primeiro o arquivo .ISO e depois a mesma janela de escolha vai abrir sozinha de novo e dessa vez escolha a topology e pronto
OBS : Jogos XDG3 tem a LayerBreak=2133520 nao se esqueçao galera! 
Abraços
Tutorial by : Bruno Crispim

0 comentários:

Postar um comentário

 
Master Games Technology . © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot